segunda-feira, 29 de junho de 2009

Printing - Verão 2010


06.06.2009


. Como foi o inverno 09 – A primeira apresentação da marca mineira no Fashion Rio. Na época, mostrou uma roupa bem acabada e bem feita, porém com um excesso de bordados e brilhos mesmo em se tratando de uma moda para festas.

. O verão 2010 - Seis meses e uma estação depois, os comentários que fizemos sobre a roupa da Printing, confecção mineira com tradição de exportação, se mantêm. Ou seja, continuamos achando a roupa um pouco pesada. No verão elas ficam ainda mais carregadas, por conta da grande quantidade de bordados e paetês que contrastam demais com os tecidos leves de verão. Ao contrário do que diz o release da marca, "a leveza, a fluidez, a desestruturação e o conforto" NÃO são, na nossa opinião, "as palavras-chave do verão 2010 da Printing". O linho cru dobra, de tanto ser rebordado por pedrarias e paetês em enfeites nas costas, nas mangas, no forro, nos decotes. Mesmo que haja uma clientela para essa roupa, um tratamento mais leve daria a ela e às suas usuárias um benéfico despojamento e modernidade.

Gloria Kalil

Um comentário:

  1. Saudações
    Meu nome é Renato Fernandes, sou editor do blog de artesanato Pano Hippie e gostaria de te convidar a fazer parte da rede social Artesanato em Rede.
    A proposta é promovrer intercâmbio entre artistas, divulgar feiras, exposições, eventos, e também garantir novas amizades.
    No Artesanato em Rede é possível customizar seu perfil, exibir fotos e vídeo de peças na página principal, iniciar negociação direta de peças e participar de debates e fóruns sobre variados assuntos ligados ao artesanato.

    Saiba mais neste post o blog Pano Hippie:
    http://panohippie.blogspot.com/2009/06/site-de-relacionamento-para-artesaos.html

    Ou acesse a rede:
    http://artesanatoemrede.ning.com/

    ResponderExcluir